PDF: Para sempre com meu filho: Conversas de uma médica com o outro lado da vida

Para sempre com meu filho: Conversas de uma médica com o outro lado da vida

Pra sempre em meu coração Cristina Mel

Canção Para Meu Filho Eyshila Duration: ... Pra sempre em meu coração Cristina Mel ; Cristina Mel Pra sempre Em Meu Coração ... FILHO MEU (AO VIVO) | DIANTE DO TRONO ...

Canção Para Meu Filho Eyshila

Dedico este vídeo ao meu filho, Ollyver Matheus, que está para nascer. Não vejo a hora de ver o seu rostinho!

Filho Para Sempre

Este será o último post do blog Filho Para Sempre! Ficam as memórias, os vídeos e as fotografias que provam as mentiras do meu filho mais velho. Fica a consciência dele que, aos 11 anos já sabe bem o que fez e que não esquecerá. Ficam os textos deste blog para que um dia os possa ler e perceber o tanto que perdeu.

Filho Para Sempre: O fim do blog porque desisti do meu filho!

Quando olhei para o meu filho desconheci aquele olhar, aquela criança e senti me incapaz de voltar a dar a mão, de voltar a abraçar alguém que tinha mentido sobre a minha honra , sobre a minha dignidade. Desisti! Não vou lutar por alguém que já não existe.

Conselhos para o meu filho Oriente o para uma vida melhor!

Conselhos para o meu filho. Por mais que nós nos esforcemos muito para mantê los sempre perto, em algum momento eles crescem e saem sozinhos pelo mundo e tudo que podemos fazer é aconselhá los da melhor maneira para que eles façam o que é certo.

Kindle Para sempre com meu filho: Conversas de uma médica com o outro lado da vida

  • PDF^ Racismo no Brasil? É coisa da sua cabeça: Histórias de racismo e empoderamento no ambiente familiar, escolar e nas relações sociais (Narrativas Autobiográficas Volume 1A)

  • PDF^ O homem inocente

  • PDF^ O Fim do Império. Memória de um Soldado Português
  • 0 Response to "PDF: Para sempre com meu filho: Conversas de uma médica com o outro lado da vida"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel